segunda-feira, 7 de outubro de 2013

   

O fotografo Daniel Karmann flagrou hoje uma modelo que tatuou olhos nas pernas. Flagra foi em um desfile em Nuremberg, Alemanha.

Fonte:   G1

Livro mostra amizades inusitadas entre animais


O livro 'Unlikely Friendships' (Amizades improváveis, em tradução livre) mostra animais de espécies diferentes que foram flagrados em momentos de 'amizade'.

As 47 histórias compiladas pela escritora da National Geographic Jennifer S. Holland, especializada em ciência e história natural, mostram desde casos conhecidos, como o da gorila americana Koko e seu gato de estimação All Ball, até outros mais recentes.

A autora diz que, em alguns dos casos, o comportamento dos animais pode ser explicado pelos benefícios que eles ganham com a companhia de outras espécies.

Outros, no entanto, permanecem inexplicáveis, como a amizade entre um cachorro golden retriever e uma carpa chinesa, criados por um casal americano.
O livro, ainda sem versão em português, pode ser comprado pela internet.

Fonte: paraiba.com.br


Confira as fotos:









terça-feira, 1 de outubro de 2013

"Comercial" que mata Hitler quando criança gera polêmica na Alemanha

Um vilarejo no fim do século 19. Uma Mercedes moderna se aproxima, observada com desconfiança pelos moradores. Quando duas meninas atravessam seu caminho, brincando, o automóvel freia automaticamente. Pouco depois, no entanto, um garoto corre diante dele. E desta vez ele não para - e o atropela.

A mãe sai correndo de casa, gritando "Adolf!". A placa com o nome do lugarejo entra no quadro: Braunau am Inn - local de nascença de Adolf Hitler. A tela fica preta, e aparece o slogan do sistema automático de frenagem da Mercedes Benz: "Reconhece perigos antes de eles aparecerem".

O videoclipe foi o trabalho de formatura de alunos da Academia de Cinema do estado alemão de Baden-Württemberg. Há pouco mais de um mês no YouTube, ele já foi assistido mais de 5 milhões de vezes e tem suscitado debates acalorados.

A Mercedes-Benz fez questão de se distanciar imediatamente do filme. "Estamos convencidos de que é inapropriado usar a morte de uma pessoa, neste caso, de uma criança, num spot de publicidade, assim como usar conteúdos associados ao nacional-socialismo", afirma Tobias Mueller, porta-voz da montadora.





O filme teve que ser retirado da internet, e a nova versão é acompanhada pela indicação de que o material não é autorizado pela Mercedes-Benz.

O clipe é tão bem feito, do ponto de vista técnico, que de início parece mesmo tratar-se de um spot de publicidade genuíno. Seu ponto de partida foi uma campanha para o sistema de frenagem automática da Mercedes. Com a ajuda de um radar e um computador, ele calcula a trajetória dos pedestres, parando se o motorista não reagir a tempo ao obstáculo. No entanto, o sistema não freia para o pequeno Adolf.

"Aqui na academia, nós normalmente não fazemos publicidade", explica o diretor Tobias Haase. "Publicidade é quando um cliente paga. Aí ele tem influência sobre o filme. Então, o que é isso que estamos fazendo? Fazemos publicidade para nós mesmos, ou seja, para aqueles que fazem este filme. Eu acredito, sim, que isso nós conseguimos."

O polêmico vídeo já recebeu um prêmio. O First Steps Award laureia formandos de escolas de cinema de idioma alemão em diversas categorias. E é, aliás, patrocinado pela Mercedes-Benz. Isso, no entanto, não tem qualquer influência sobre a decisão do júri independente, assegura o porta-voz da empresa.

Em sua justificativa, os jurados destacaram que o filme deixa uma impressão duradoura. "Este vídeo não se apaga tão fácil da memória. O espectador é praticamente obrigado a formar uma opinião", afirmaram em nota. Além disso, prosseguem, o setor criativo precisa de batalhadores pelas ideias, como Haase, que permaneçam fiéis aos próprios ideais.

Apesar de tudo, permanece a questão se um comercial fictício pode elevar uma marca existente ao posto de juiz sobre a vida e a morte. Tobias Haase concorda, mas não quer reduzir a isso a mensagem de sua criação.

"O filme tem um volume incrível de conteúdo para os seus 60 segundos. É mais do que só esse tema da tecnologia. Acho sempre bom quando um filme levanta discussões. Mas isso nunca quer dizer que um diretor compartilhe cem por cento as mensagens do seu filme", afirma. "É melhor gozar de Hitler do que levá-lo a sério".

Essa onda de humor às custas do líder nazista já vem, de fato, atravessando o país há um bom tempo, sob as formas mais diversas. O desenhista de histórias em quadrinhos Walter Moers o apresentou desafiador, sentado no vaso sanitário e cantando "Ich hock' in meinem Bonker" (Tô enfiado no meu bunker, em tradução livre).

No filme Mein Führer - Die wirklich wahrste Wahrheit über Adolf Hitler (Meu Führer - A verdade realmente mais verdadeira sobre Adolf Hitler), de 2007, o líder nazista foi representado pelo humorista Helge Schneider. Seu colega de origem turca Serdar Somuncu lê em público capítulos de Mein Kampf. Até mesmo se vende papel sanitário com o retrato de Hitler.

Por fim, o romance satírico de Timur Vermes Er ist wieder da (Ele voltou), de 2012, coroa a moda de graça hitleriana. O autor ressuscita em nosso tempo o Führer. Ele quer assumir o poder, mas, em vez disso, se transforma num astro do humorismo. A obra esteve durante meses no topo da lista dos audiolivros mais vendidos da Alemanha.

Diante de tantas paródias, os críticos falam de "hitlerite" e de "banalização do mal". Em seu livro So viel Hitler war selten (Poucas vezes se viu tanto Hitler), o jornalista Daniel Erk descreve o que ocorre quando o horror perde o seu horror. "Este Hitler que hoje assombra as gazetas e os comentários televisivos é um decalque [...], um morto-vivo midiático, privado de toda contradição."

Agora, o filme de um estudante de cinema mata Hitler quando criança, antes que ele desencadeie a pior catástrofe humana do século 20. E aqui vem o terceiro ponto de crítica, de que Tobias Haase tem plena consciência: é lícito matar crianças num comercial?

"É duro, eu sei. Mas a verdade é que nós fizemos um filme, não matamos nenhuma criança", é a pragmática resposta do diretor. Uma usuária do YouTube coloca a justificativa em outras palavras: "Isso é só ficção. Realmente triste é a verdade."

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Caverna moldada no gelo.
Kamchatka, Russia.
Esta região é muito interessante para estudos de paleontologia, pois muitos animais anteriores a Era do Gelo acabaram se fossilizando em suas geleiras.



Fonte: Biologia com o Prof. Jubilut


O sapo e a chuva


A foto não é uma montagem. Penkdix Palme, o cara que tirou a foto numa floresta na Indonésia, afirmou que o sapo angulou a folha para melhor se proteger da chuva e permaneceu assim por 30 minutos!



Unhas

Imagine conviver anos  sem cortas as unhas... você conseguiria?


Ela conseguiu :O



sexta-feira, 20 de setembro de 2013




               Ousadia e muito bom humor na propaganda da rádio band news, circulada em outdoor.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Uma bela noite para estender a roupa. Mas como não há lugar, o jeito é improvisar. O grande chamado jeitinho brasileiro!



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Enquanto isso o Drive-thru...

Boa tarde genteeeeeeee

Imagem do dia ein,

Olha a idéia desses garotos.. Em alguns lugares, se você está a pé, não pode ser atendido no Drive-Thru,

mas tecnicamente eles estão de carro não?

Pôo guardinha, dá uma chance! 

Valeu a intenção!


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Boa tarde!

Hoje em dia tem camiseta de tudo quanto é jeito.. mas, já imaginou sair por aí usando uma camiseta dessas? Com o corpinho que vc tinha quando bebê...



Muito fofo né? Eu quero!!! hahaha
Fonte: Descolex
                      Publicidade Criativa




Essa é uma propaganda da Koleston, feita pela agência Leo Burnett (Beirut). Foi aplicada muito bem no outdoor. Passa uma ideia de cabelos para todos os momentos e para todos os tons de cabelos.

Fonte: Leoburnett

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Corpos petrificados das vítimas do Monte Vesúvio

A erupção do Vesúvio em 79 foi uma das mais conhecidas e catastróficas erupções vulcânicas de todos os tempos.
As cercanias romanas de Pompeia, Herculano e Estabia foram afetadas, com Pompeia e Herculano sendo completamente destruídas.

O vesúvio espalhou uma nuvem mortal de rochas, cinzas e fumaça a uma altura de mais de 30 quilômetros, cuspindo lava e púmice a uma proporção de 1,5 milhão de toneladas por segundo e liberando no total uma energia térmica centenas de milhares de vezes, maior do que a do bombardeamento de Hiroshima.

Estima-se que 16 mil cidadãos de Pompeia e Herculano morreram devido ao fluxo piroclástico hidrotermal de temperaturas superiores a 700°C.

Desde 1860, quando os arqueólogos descobriram nos limites da cidade as cascas petrificadas dos corpos descompostos de 1.044 vítimas.


Fonte: #HSS, Helisson Silva

Administração Mundo Interessante




Chinesa transportando caixas vazias em um triciclo.






                  




Vida de top model não é fácil.

Fonte: Tombo fashion

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

 Pedra Montada em Guararema-SP, é de ficar com a pulga atrás da orelha, não é?



quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Banheiro masculino




Como você se sentiria com algumas pessoas olhando você ao banheiro? Muitas pessoas travam só de pensar que tem alguém te observando nesses lugares mais íntimos, outas não. Dependendo da sua escolha, até aumenta sua alto estima. 

Fonte: Wallpapers

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Criatividade

Fonte: aterraemmarte.com.

Esta propaganda deixou você com aguá na boca? Super criativa, engraçada, e original. 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quantos anos você daria para essa mocinha oriental???



Eu daria uns 20 aninhos ou até menos, e vocês?
Bom, a verdade é que esta moça aí se chama Mazako Misutani, e nasceu PASMEM em 1968.
Ou seja, a "mocinha" da foto (que é atual ein) tem exatamente 45 anos! Ela é modelo no Japão, e eles costumam chamar ela de "Dama da eterna juventude".
Ela diz que passa 5 horas POR DIA cuidando de sua pele. UAU! E já tem DOIS filhos.

É isso mesmo genteeeeee, bafão.

Mais detalhes em More Details on Masako Mizutani - She's A Lot Older Than You Think!

Fonte: Mensagens para Face

domingo, 18 de agosto de 2013



Imagens inusitadas e engraçadas que até parecem ter sido manipuladas, mas não foram. São imagens sem Photoshop feitas no momento exato, ou muito bem produzidas e extremamente criativas. Logo mais dessas.


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagens históricas


Um atirador israelense publicou uma fotografia no Instagram de uma criança palestina na mira do seu rifle – em 2013.


Créditos: Minilua




Tubarão na boca do Tubarão?

Imagine o susto de pescar um enorme tubarão e descobrir, quando o peixão abre a boca, que existe outro tubarão dentro dele! Esse fato não é nenhuma história de pescador, e ocorreu com estudantes da Universidade de Delaware, nos EUA. De acordo com informações do site Metro, o grupo estava tentando recapturar tubarões equipados com rastreadores eletrônicos para fins de pesquisa quando ocorreu o incidente.

Segundo a publicação, os estudantes capturaram um grande tubarão-touro, encontrando outro exemplar de quase um metro dentro da boca do peixão. Conforme explicaram os estudantes, o pobre tubarãozinho não resistiu à saborosa isca utilizada para atrair os animais maiores, e acabou virando comidinha.

Fonte : Metro ORB LAB




O Hospital Abandonado de Khovrino



Existem muitos lugares que carregam consigo algum tipo de maldição, e um destes lugares é o hospital Khovrino, que fica no norte de Moscou - Rússia.

Este hospital, hoje abandonado, começou a ser construído em 1980. Trata-se de um complexo de edifícios de 11 andares que teriam capacidade de abrigar 1.300 leitos. Só que 5 anos depois, a obra foi abruptamente parada. Verificou-se que o solo abaixo do hospital não era duro o suficiente e que a estrutura do prédio iria afundar. Hoje, 23 anos depois da paralisação das obras, o primeiro andar e o porão já estão embaixo da terra.

Como qualquer outra obra abandonada, o hospital começou a atrair bandidos, mendigos, satanistas e pessoas em busca de aventura. Acontece que muitas pessoas que entraram no hospital, não saíram mais. O local é muito perigoso, com buracos nos andares superiores que fazem você cair dezenas de metros, buracos sem janela, fosso de elevador, e tudo mais perigoso que uma obra inacabada pode ter.
Assim foi nascendo a lenda de lugar amaldiçoado, pois muitas pessoas morreram ao se aventurarem lá. Dizem que suas almas ainda vagam pelo local.

Hoje, a polícia cercou todo o hospital com alambrado e arame farpado e dizem que estão estudando a implosão dele. É claro que isto não impede os aventureiros de ainda continuar a desvendar o hospital Khovrino.

Fonte: Notícias/ Fato Desconhecidos



Flagras do Google Street View - Em abril de 2013, no acostamento da rodovia Dukes em Keith, região sul da Austrália, um casal teria sido flagrado durante um ato sexual. Na imagem, o homem é visto de óculos escuros e boné, com a bermuda arriada, enquanto a mulher aparece curvada, acenando para as câmeras. Leia: http://migre.me/fKNXt

quinta-feira, 15 de agosto de 2013